segunda-feira, 23 de junho de 2014

O record e o grupo cofina no seu melhor

Fui chamado à atenção pelo excelente "O Artista do Dia: Futebol Português" para a seguinte afirmação de antónio varela, subdirector do Record, no Twitter, durante o jogo de ontem:
"Até agora tenho visto o William a jogar bem para trás e para os lados. Aliás, nem para os lados". Parece que a foi alvo de alguns comentários de quem o acompanha e que no fim disse o seguinte: "Ok. Exagerei com William, mas é evidente que os vivas que aqui vi estavam claramente deslocados da realidade", que é o equivalente no dicionário Cofina a "estou-me a cagar para o que vocês dizem, o meu ódio ao Sporting suplanta tudo!".
No entanto, quem parece que está "deslocado da realidade" é o antónio varela. Vejamos o que nos dizem as estatísticas de passe do William, em relação à direcção dos mesmos:

Passes certos 37 num total de 38 passes efectuados (97% de eficácia)
Passes para trás 8/8 (21%)
Passes para o lado 6/7 (18%)
Passes para a frente 23/23 (61%)

Oh varela! Anda cá ver isto! Tudo para trás e a para o lado e ainda por cima quase só passes errados! Parece impossível!

William para o banco contra o gana!

SL

Ps: a fonte destas estatísticas é a aplicação Stats Zone para iPhone

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este blogue é para Sportinguistas. Trolls não comentam.